Sunday 8 July 2018

Forex factory calendar iphone não sincronização


Últimas notificações de notícias no Android, juntei-se a novembro de 2017 Status: Membro 63 Posts Ei pessoal, olhei em torno de alto e baixo para obter uma maneira simples de receber notificações de atualização instantânea dos novos itens que acompanham as notícias e feeds de notícias de última hora no meu Android. Não existe atualmente, estranhamente. Eu tentei vincular os feeds RSS a alguns dos aplicativos RSS mais populares no Google Play e encontrei dois negociadores: 1) Eles não pareciam confiáveis, a sincronização não carregava novas histórias 2) Eles se sincronizam em intervalos de tempo, sendo 5 minutos O mais pequeno que eu já vi 3) Mesmo assim, aquele que foi o mais promissor (gReader), parece fazer a notificação de som em todas as sincronias, independentemente de haver notícias ou não. Nada disso funciona, no entanto. O que eu preciso é um sondador de notificação instantânea que sai do momento em que há novidades no fluxo de notícias FF (sem calendário e calendário, se possível). Você pergunta, por que não usar apenas outra fonte que eu vi e a FF tem o melhor e mais diversificado fluxo de notícias que eu vi sem todas as histórias extras. E eles cobrem todas as fontes de notícias VIP IMO. Eu até vi uma fábrica de forex apk em algum site da BS apk. O aplicativo parece um indie. Não pode ser encontrado no Google Play. Eu rolei o dado e o instalei sem nenhum problema. Há o feed de notícias lá, mas nenhuma configuração para mudar. Seria incrível se alguém pudesse modificá-lo ou me dar uma outra maneira, de modo que, sempre que algo acontecer no feed de notícias da FF, eu poderia ter uma pequena notificação de tipo. Seria ainda melhor se possivelmente pudesse ter a opção de ter notificações por categoria, onde eu posso ativar e desativar as categorias que eu quero, mas a idéia principal é notícias de novidades e talvez notícias do calendário, também, se não tiver muita dificuldade. Aqui está o link para o arquivo: Almas benéficas dispostas a me apontar na direção certa,,,. . Myfxbook -, - -,. -,,. - 60. -. -. -. -. -. -,. -,. : -: Myfxbook,, (,). . -:, 30. . -: 60, (EURUSD, GBPUSD, USDJPY USDCAD, AUDUSD,), 9. -. . -:. 5 (,,,) 9 (SMA, EMA, RSI, Stochastic, MACD, ATR ADI). -. -. - (, EUR, USD). -:,, Myfxbook. , .. (, 50). -:,,,. : - quot quotquot quot - quot5: quot - quot. quot, Myfxbook - androidmyfxbook. . . . Rede . . Myfxbook 2 2017. Por favor, note que todos os nossos serviços são gratuitos e, para continuar proporcionando aos nossos usuários a melhor experiência de serviço e uso, adicionamos anúncios ao aplicativo. Observe também que você pode remover os anúncios comprando uma assinatura. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, entre em contato conosco no androidmyfxbook 10 2017. . . . . Myfxbook 21 2017. Tenha em atenção que todos os nossos serviços são gratuitos e, para continuar proporcionando aos nossos usuários, o melhor serviço e experiência de uso que adicionamos adiciona ao aplicativo. Observe também que você pode remover os anúncios comprando uma assinatura. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, entre em contato conosco no androidmyfxbook 11 2017. Myfxbook 27 2017. Por favor, note que todos os nossos serviços são gratuitos e, para continuar proporcionando aos nossos usuários a melhor experiência de serviço e uso, adicionamos anúncios ao aplicativo. Observe também que você pode remover os anúncios comprando uma assinatura. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, entre em contato conosco no supportmyfxbook 6 2017. . . Myfxbook 26 2017. Por favor, note que todos os nossos serviços são gratuitos e, para continuar proporcionando aos nossos usuários a melhor experiência de serviço e uso, adicionamos anúncios ao aplicativo. Observe também que você pode remover os anúncios comprando uma assinatura. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, entre em contato conosco no supportmyfxbook Fedor. Shevchenko 26 2017.

No comments:

Post a Comment