Friday 15 March 2019

Alpesh patel forex


Sobre a Alpesh Patel Oi, sou um comerciante profissional e analista financeiro no Reino Unido. Eu sou o fundador de uma empresa de gerenciamento de ativos regulada pela FCA que gerencia milhões de dólares em investimentos. Cada quinzena, eu apareço na BBC para fornecer minha tão procurada análise de eventos globais que atingem 280 milhões de telespectadores em todo o mundo. Eu sou o autor de 18 livros sobre comércio publicado que foram traduzidos para alemão, francês, mandarim, russo, polonês, coreano, tailandês. Oferecemos uma extensa gama de ferramentas e serviços para o MetaTrader MT4 plaform. O nosso amplo conhecimento e experiência nos permite produzir serviços e ferramentas úteis e de valor agregado. I ndicators, scripts e Expert Advisors Nossa lista atual de ferramentas e serviços: EM BREVE: GemmaFXSignals TMAlpesh Patel - boletim informativo com configurações diárias A Alpesh Patel oferece um serviço de dicas de troca diário chamado Newsletter Pro - Forex Opportunities. Nela, ele cobre o Cable, o EURUSD, o índice FTSE e o Gold como instrumentos para potenciais negócios. Eu me inscrevi por 1 mês 1 semana de teste gratuito e meu mandato começará amanhã. Seria ótimo ouvir de qualquer T2W que tenha recebido algum comentário sobre este serviço. Muito obrigado antecipadamente, G PS encontrei alguns comentários T2W existentes sobre a Alpesh Patel, mas os tópicos tinham vários anos. Confira o meu blog de comércio FX - atualizado 5-8 vezes por mês - divertido e educativo E para uma visão sincera da negociação, confira meu perfil de membro do T2W (publicado em dezembro de 2017) Juntei-se a janeiro de 2006 Eu abri e encerrei 20 negociações e também tive Alguns intercâmbios de e-mail com a equipe do serviço. Em resumo, tenho 3 pontos negativos principais. Eu fiz explicações bastante detalhadas sobre estes, mas pensei que eles eram muito longos para um post aqui no T2W, mas eu os coloquei no meu blog de negócios - o link para a postagem no meu blog está aqui - espero que esteja de acordo com o link para o meu blog Assim, em resumo, meus pontos negativos seriam: 1. Seu método na medição do desempenho é muito enganador, já que os pips obtidos para ganhar negócios são sempre contados pelos pips obtidos pelo melhor das duas partes da posição (em muitos casos, Os negócios têm dois alvos). Assim, eu tomaria cuidado ao interpretar sua afirmação de que eles estão acima de 6.000 pips durante um período de 12 meses. 2. O dimensionamento parcial da posição é misturado com o dimensionamento da posição total. Muitos corretores de ouro são recomendados para 14 ou 13 de tamanho normal - mas estes são agrupados em conjunto com todos os negócios. 3. Alguns resultados de comércio específicos parecem um pouco suspeitos (dois dos 20 comércios que eu tomei) e me faz questionar se o boletim de notícias realmente leva seus próprios negócios. Eu adoraria ouvir comentários sobre essas postagens do serviço, de modo que enviou por e-mail o link da minha postagem no blog e para a publicação do T2W aqui. Confira o meu blog de comércio FX - atualizado 5-8 vezes por mês - divertido e educacional E para uma visão sincera da negociação, confira meu perfil de membro do T2W (publicado em 20 de dezembro) Apenas uma consulta rápida, o que faz você pensar que o Sr. Patel sabe mais Sobre o comércio de divisas do que você ou eu. Pergunte a si mesmo por que ele não está ocupado negociando sua estratégia e fazendo uma fortuna em vez de escrever dicas diárias para alguns quid. Esse é um bom ponto Mike. E eu acho que as pessoas sempre devem fazer essa pergunta ao encontrar pessoas que vendem dicas comerciais. Eu pensei que eu desse um crack, veja se eu posso tirar algo disso. Confira o meu blog comercial FX - atualizado 5-8 vezes por mês - divertido e educacional E, para uma visão sincera da negociação, confira meu perfil de membro do T2W (publicado em 20 de dezembro)

No comments:

Post a Comment