Tuesday 15 October 2019

People show off quotes forex


Citações Sobre a Felicidade Os Mandamentos Paradoxais As pessoas são ilógicas, irracionais e auto-centradas. Adore-os de qualquer maneira. Se você fizer o bem, as pessoas vão acusá-lo de segundas intenções egoístas. Seja como for. Se você tiver sucesso, você ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Sucesso de qualquer maneira. O bem que você faz hoje será esquecido amanhã. Seja como for. Honestidade e franqueza tornam você vulnerável. Seja mesmo sincero e franco de qualquer maneira. Os maiores homens e mulheres com as maiores idéias podem ser derrubados pelos homens e mulheres mais pequenos com as mentes mais pequenas. Pense demais de qualquer maneira. As pessoas favorecem os perdedores, mas seguem apenas os melhores cães. Lute por alguns underdogs de qualquer maneira. O que você passou anos de construção pode ser destruído durante a noite. Construa de qualquer maneira. As pessoas realmente precisam de ajuda, mas podem atacá-lo se você ajudar. Ajude as pessoas de qualquer maneira. Dê ao mundo o melhor que você tem e você será chutado nos dentes. Dê ao mundo o melhor que você tem de qualquer jeito. Recentemente, as Cotações ldquoAnd quando sua tristeza é consolada (o tempo acalma todas as dores) você estará contente que você me conhece. Você sempre será meu amigo. Você vai querer rir comigo. E às vezes você abrirá sua janela, então, por esse prazer. E seus amigos estarão devidamente atônitos ao vê-lo a rir enquanto olha para o céu. Então você vai dizer para eles, Sim, as estrelas sempre me fazem rir E eles vão pensar que você é louco. Será um truque muito ruim que eu vou ter jogado em você. Rdquo 8213 Antoine de Saint-Exupry. O Pequeno Príncipe Se você pensar sobre isso, a percepção pública da química funky do cérebro tem sido tão variada e estranha quanto os sintomas, historicamente falando. Se eu tivesse nascido um nativo americano em outro momento, eu poderia ter sido louvado como um remédio. Minhas vozes teriam sido vistas como as vozes dos antepassados ​​transmitindo sabedoria. Eu teria sido tratado com uma grande consideração mística. Se eu tivesse vivido nos tempos bíblicos, eu poderia ter sido visto como um profeta, porque, deixa-o frente, existem realmente apenas duas possibilidades: ou os profetas realmente estavam ouvindo Deus falando com eles, ou estavam mentalmente doentes. Tenho certeza de que um profeta atual surgiu hoje, ele ou ela receberia muitas injeções de Haldol, até que o céu se abriu e os médicos fossem enganados pela Mão de Deus. Na Era das Trevas, meus pais teriam enviado um exorcista, porque eu estava claramente possuído por espíritos malignos, ou talvez até o próprio Diabo. E se eu vivesse na Inglaterra Dickensian, eu teria sido jogado em Bedlam, que é mais do que apenas uma descrição da loucura. Era um lugar real onde um insano estava preso em condições impensáveis. Viver no século XXI dá a uma pessoa um prognóstico muito melhor para o tratamento, mas às vezes eu desejo que Id vivesse em uma era antes da tecnologia. Preferiria que todos pensassem que eu era um profeta do que um pobre filho doente. rdquo 8213 Neal Shusterman. Challenger Deep ldquoBe claramente consciente das estrelas e do infinito no alto. Então a vida parece quase encantada depois de tudo. doc 8213 Vincent Van Gogh É bom amar muitas coisas, pois nela reside a verdadeira força, e quem ama muito desempenha muito, e pode realizar muito, e o que é feito no amor está bem feito. Rdquo 8213 Vincent Van Gogh Se cada pessoa nesta sala tornou uma regra que, onde quer que esteja, sempre que puder, você tentará agir um pouco mais amável do que é necessário - o mundo realmente seria um lugar melhor. E se você fizer isso, se você agir um pouco mais amável do que é necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, pode reconhecer em você, em cada um de vocês, o rosto de Deus. rdquo 8213 R. J. Palacio. Maravilha

No comments:

Post a Comment