Wednesday 9 October 2019

Ruger mini 14 stock opções


Mini 14 Stock Options Originally Posted by miscverb Eu tenho um mini-14 tático com o estoque dobrável dobrável. Eu preferiria um estoque como o estoque hogue overmolded, ou como o estoque sintético preto. Eu tenho um estoque hogue overmolded para o mini 14, mas eu não acho que vai funcionar devido ao partquot quottop dobrável estoque dobrável, não sei o que é chamado, talvez o escudo de calor barril, estoque fore end superior (), eu não ter tomado Aparte ainda. Todas as sugestões sobre o que é necessário, peças, etc para mudar o estoque sobre Você vai precisar de uma montagem handguard. Eu tenho um rifle de rancho padrão Mini 14 (estoque de madeira), mas eu também tenho o estoque Hogue overmolded eo estoque tático ATI que está em seu modelo tático. O estoque da ATI tem sua própria montagem handguard, enquanto o Hogue supõe que você está mudando de um modelo de rifle de rancho e já tem a montagem de handguard metal para usar. Tenho certeza que você pode encomendar essa parte de Ruger diretamente, e você também pode ser capaz de encontrá-lo em Midway ou Brownells. Mini 14 stock optionsRuger reg Mini-14 reg tático Rifle Precisão na escala, no rancho, na patrulha ou nas madeiras. Cold martelo forjado barril resulta em rifling ultra-precisos que fornece excepcional precisão, longevidade e fácil limpeza. Ação simples, robusta, estilo Garand com sistema de bloqueio de trava, um sistema de gás de pistão fixo e cilindro de gás auto-limpante em movimento oferece confiabilidade incomparável em condições de operação severas. As montagens integradas patenteadas do espaço, usinadas diretamente no receptor contínuo do aço, fornecem uma superfície de montagem estável para anéis do espaço, eliminando uma fonte potencial da fraqueza e da imprecisão no campo (anéis do espaço incluídos). Sistema de avistamento preciso com visão traseira traseira ajustável do anel do fantasma e uma vista dianteira da lâmina do non-glare, protegida. O receptor é perfurado e roscado para montar o trilho Picatinny incluído. Também inclui: duas revistas Picatinny anéis de escopo ferroviário. Barril forjado forjado compacto com supressor de flash instalado na fábrica. Suas barricas curtas e comprimento curto geral torná-los favoritos em qualquer aplicação onde a manobrabilidade e facilidade de manuseio são prioridades. Hogue Mini 14 Stock, Overmolded para qualidade Hogue Mini 14 Stock O estoque Hogue Mini 14 fornece um excelente aperto em um estoque de qualidade de substituição. Hougues utiliza um esqueleto reforçado fibra de vidro rígido para fornecer um ajuste preciso e uma construção de qualidade. ATI Strikeforce Mini 14 Tactical Pasta ATI Strikeforce Mini 14 Ação ATI Mini 14 estoque é um impressionante Mini 14 ações táticas que está pronto para ir. O estoque de dobra Strikeforce tem um estoque dobrável e da dobra de seis posições, um descanso removível da mordida, o punho da pistola, e os trilhos picatinny, fazendo lhe uma das escolhas superiores para um estoque tático. Mini 14 Tapco Intrafuse Tactical Estoque Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stock O Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stocks são uma das melhores ações táticas de qualidade no mercado para o Ruger Mini 14. Tapco tem trabalhado duro para criar produtos táticos duráveis ​​e definitivamente merece o seu reconhecimento . O estoque táctico de Tapco vem equipado com um estoque dobrável de 6 posições (não um dobramento 8230 Muzzelite Mini 14 Bullpup Estoque Mini 14 Bullpup Stock O Muzzelite Mini 14 Estoque Bullpup é uma ótima opção para reduzir o comprimento de seu rifle Mini 14. Este estoque bullpup Reduzir o comprimento total do seu Mini 14 a 26,5.Este estoque bullpup permitirá que você carregue seu Ruger Mini 14 com melhor mobilidade e permitir que você 8230 Arcanjo Mini 14 Estoque de Promag Arcanjo Mini 14 Stock O Arcanjo Mini 14 Stock Promag converte seu Ruger Rifle no final tático Mini 14 Esta Próxima Geração Tactical Stock cabe o Ruger Mini 14 Ruger Mini 30 eo Ruger 6.8 Ranch Rifles Ruger Mini 14 estoques vêm em todas as formas e tamanhos É importante escolher o estilo correto de estoque Para as suas necessidades de tiro Neste artigo, cobrimos as ações mais comuns para o rifle Ruger Mini 14. Common Ruger Mini 14 Stocks

No comments:

Post a Comment